Reciclar não é difícil... Basta começar!!!

Esse é um blog direcionado para as crianças, adolescentes, adultos e idosos que se importam com o futuro do planeta.
Você é um desses??
Então venha conosco!!!

19 de jan. de 2013

RECICLAR, SEM AJUDA É DIFÍCIL

Na rua da minha casa, toda quarta-feira, passava o caminhão de coleta seletiva.
E agora eles passam o dia que eles quiserem, e nem sempre estamos em casa. Tem quarta que eles passam, e depois ficam muito tempo sem passar.
Semana passada tive que colocar o material reciclável, junto ao lixo normal, pois já não tinha onde colocar mais lixo. 
Faz semanas que eles não vêm!


5 comentários:

  1. com certeza, aqui em casa gostaria muito de ajudar com projetos que acontecem on-line, mas infelizmente não posso, o caminhão da coleta seletiva nunca passa, e os vizinhos!
    nem se quer se importam, não querem fazer nada a respeito!
    Assim fica muito difícil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você poderia fazer é entrar em contato com a prefeitura, e pedir que o caminhão de coleta seletiva passe na sua rua!

      Excluir
    2. Obrigada pela sugestão, mandei um e-mail para prefeitura, em seguida entraram em contato comigo, comunicando os pontos de coleta de recicláveis mais próximo da minha casa.
      Obrigada e parabéns pelo seu esforço com a natureza.

      Excluir
    3. Muito legal saber que você seguiu minha dica e deu certo!!
      Assim o planeta vai evoluir!!

      Excluir
  2. Aqui no meu bairro tb. não passa caminhão de coleta seletiva. Separo o material reciclável, mas não tenho onde deposita-lo. Já tentei entrar em contato com a prefeitura, mas nada foi resolvido.
    espero conseguir resolver isso, pois quero ajudar o planeta e não consigo!

    ResponderExcluir