Reciclar não é difícil... Basta começar!!!

Esse é um blog direcionado para as crianças, adolescentes, adultos e idosos que se importam com o futuro do planeta.
Você é um desses??
Então venha conosco!!!

1 de abr. de 2012

FLOR DE GARRAFA PET...

Quando eu tenho garrafa Pet, e não tenho o que fazer, eu invento o que fazer.
Um dia desses eu fiz flores de garrafa Pet para decorar o jardim.
Para fazer isso é necessário:
  • 1 Garrafa Pet
  • Tinta 
  • Pincel
  • Tesoura
  • Palito de churasco
  • 1 Parafuso  
ATENÇÃO: Faça isso somente com a ajuda de um adulto.
  1.  Corte a garrafa ao meio
  2. Você usará somente a parte de cima da garrafa
  3. Corte várias pétalas (não muito grande e nem muito pequena)
  4. Se a garrafa for colorida pinte ela de branca e depois passe a cor que quiser (espere secar primeiro)
  5. Deixe a garrafa com a tampa, se quiser pode pintar
  6. Logo em seguida pinte o palito de verde
  7. Se quiser faça algumas pétalas com o resto da garrafa pet
  8. Depois use o parafuso quente para furar a tampa da garrafa e colocar o palito de churasco
PRONTO: Agora divirta-se fazendo e coloque em vários lugares diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário