Reciclar não é difícil... Basta começar!!!

Esse é um blog direcionado para as crianças, adolescentes, adultos e idosos que se importam com o futuro do planeta.
Você é um desses??
Então venha conosco!!!

20 de abr. de 2012

CAIXAS OU ECOBAGS NO MERCADO

Quando eu vou no mercado e esqueço a sacola ecológica em casa, ou então estou na rua e dou aquela passadinha rápida no mercado, pego caixas dependendo da quantidade de coisa que eu peguei. Quando eu pego pouca coisa nem vale apena pegar caixa, mas quando eu pego bastante coisa, tenho que pegar caixa. Geralmente quando pego caixa os ajudantes da caixa (moça que nos atende), que coloca as coisa na caixa de papelão. Eles não economizam a caixa poem de qualquer jeito e nós acamamos levando uma grande quantia de caixas para casa.

Um comentário: