Reciclar não é difícil... Basta começar!!!

Esse é um blog direcionado para as crianças, adolescentes, adultos e idosos que se importam com o futuro do planeta.
Você é um desses??
Então venha conosco!!!

5 de jan. de 2012

SACOLINHAS NO MERCADO!!

Nem todos se preocupam com dinheiro no mercado e por isso levam a sacolinha plástica por R$0,12.
Muita gente pensa "Doze centavos a mais ou a menos qual é a diferença?"
Mas eu sei qual é a diferença. A diferença é que se levar em uma ECOBAG vai estar ajudando o planeta Terra. Então eu penso "Nossa a ECOBAG é mais cara que a sacolinha, que com R$3,00 eu compro um monte de sacolinhas plásticas ao contrario da ECOBAG. Mas pelo menos eu terei uma ECOBAG  para sempre se eu cuidar bem dela, e ainda estarei ajudando a maio ambiente!!!"
Compre uma ECOBAG também e ajude o planeta Terra!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário